musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - TRêS JOVENS - ALISSON E NEIDE - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Três Jovens letra


Uma bela estátua vou fazer e todo meu povo vai descer e se alguém me desobedecer uma fornalha eu vou aquecer então pode começar a avisar que todo o povo tem que se curvar quando os instrumentos tocarem todo mundo se ajoelhará.

Logo tocos e de repente se ajoelha a multidão perante a estátua é o rei fica pomposo pensando que é o tal, mas de repente vem a notícia que lá no meio alguém não se humilha perante a estátua eles não se prostram.

Então chamam eles aqui eu queria ver eles não irem rapidinho se dobrar ouçam o que eu tenho pra falar e sete vezes mais eu vou aquecer nesta fornalha vocês vão morrer, mas não adianta nos chantagear porque a gente não se prosta.

E foram jogados no fogo, mas aconteceu algo novo nunca na história se ouviu falar que dentro da fornalha pode passear e eles entraram e deram as mãos e também confiando no leão o rei até pensou vou lá pra ver estes meninos desaparecerem, mas quando ele olhou não tinha ninguém morto e eu te conto a visão.

Os três de pé Jesus na frente de braços abertos todos eles são crentes a corrente se quebrou o cabelo não queimou Jesus deu livramento, Nabucodonosor agora se apavora e manda chamar os soldados na mesma hora quando eles saíram nem cheiro de fumaça neles havia.

Perante a estátua não me prosto, perante a babilônia não me prosto, perante o Egito não me prosto, porque Jesus está me vendo, perante o adultério não me prosto, perante o fica-fica não me prosto, perante a corrupção não me prosto, porque Jesus está me vendo, mas tu vai enriquecer não me prosto, cinco minutos de prazer não me prosto, eu te faço crescer não me prosto, porque meu pai está me vendo.

Mas na presença dele eu me prosto, perante a glória dele eu me prosto, perante a face dele eu me prosto, porque ele que me sustenta, na sua comunhão eu me prosto, em jejum e oração eu me prosto, perante este mundo eu não vou me prostar, só na presença dele.

Alisson e Neide - Letras

©2003 - 2017 - musicas.mus.br